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setembro 16, 2020O que é engajamento nas redes sociais?
outubro 8, 2020Os leads são uma ferramenta poderosa dentro do funil de vendas para as empresas captarem cadastros de clientes interessados no seu serviço ou no seu produto. Mas você sabe como despertar o interesse desse cliente para que ele coloque seus dados pessoais no formulário?
Gabriel Pizzani é especialista em marketing digital para pequenas empresas e microempreendedores e vai nos dar algumas dicas sobre como gerar um conteúdo relevante para engajar o seu público para o cadastro de leads. Vamos lá?
- Você pode gerar o cadastro de leads para várias redes sociais como Instagram, Facebook e LinkedIn e direcionar direto para um e-mail;
- Divulgue o seu serviço através de uma página de conversão e utilize um CTA (Call to Action) chamativo para que a pessoa clique e preencha os dados para obter mais conteúdo sobre aquele produto ou serviço;
- E-books para download e estratégias de inbound marketing são importantes ferramentas para despertar a curiosidade do seu público para a captação de leads;
- Invista em anúncios de gerações de leads nas redes sociais e atraia de forma direta o cliente interessado.
É importante que você conte com agências de marketing especializadas na estratégia e na produção deste conteúdo para dar o suporte nas redes sociais, além de um site ativo na web para que esse lead interessado possa ter mais conteúdo sobre o que você faz. Aposte nesta ferramenta e aumente suas vendas! Conte com Gabriel Pizzani Marketing.