Como melhorar a performance digital do site institucional?
novembro 19, 2020Investir em redes sociais vale a pena?
dezembro 17, 2020O mundo virtual tornou-se uma porta aberta para a realização de novos negócios, para a divulgação da sua empresa e para fortalecer a sua marca com o seu público. As redes sociais são ótimas ferramentas para isso, mas nada adianta criar uma página na internet se o empreendedor ou pequeno empresário não destinar uma verba para os impulsionamento de posts.
Gabriel Pizzani, especialista em marketing digital e que está à frente da Gabriel Pizzani Marketing há 5 anos, fala sobre o custo-benefício de patrocinar os posts de redes sociais. “Os impulsionamentos são essenciais para o alcance e o engajamento de forma que seja possível atingir o melhor público de acordo com os serviços da empresa”.
Veja 3 dicas que tornam os posts patrocinados mais assertivos na internet:
1) Grande número de usuários impactados – como o alcance orgânico é limitado, o investimento nos impulsionamentos impacta um maior número de pessoas nas publicações, potencializando os resultados da publicação.
2) Precisão no alcance – ao utilizar o gerenciador de anúncios, é possível segmentar exatamente para o público que quer atingir, definir o período e o valor a ser impulsionado.
3) Engajamento nas redes – com os impulsionamentos, as chances de interação são muito maiores, além de conquistar mais seguidores, comentários e compartilhamentos.
Para que o dinheiro investido nesse recurso seja aplicado de forma estratégica, é ideal contar com o suporte de uma agência de marketing digital especializada nesse serviço. Conheça o trabalho da Gabriel Pizzani Marketing e potencialize os resultados da sua empresa na internet.