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Remarketing: uma ferramenta poderosa de conversão

Dentro do marketing digital, o remarketing é uma estratégia que permite que os anúncios  do Google Ads apareçam mais de uma vez aos usuários que tiveram algum interesse em  seu site e podem ser vinculados em blogs, sites, redes sociais e sites de conteúdo que  sejam vinculados à rede display do Google.  

Com certeza, qualquer um de nós já fomos impactados pelo remarketing e a chance de  conversão em venda é extremamente grande quando há estratégia. Investir neste tipo de  anúncio é muito vantajoso ao pequeno empresário”, explica Gabriel Pizzani, CEO da  Gabriel Pizzani Marketing e especialista em marketing digital para empreendedores e  pequenos negócios.  

Além do ótimo custo-benefício, é importante que ao fazer o remarketing sejam definidas  estratégias de campanha que contemple também a segmentação do público que vai  receber essa mensagem, senão, utilizar esta ferramenta não fará sentido. 

Veja algumas dicas de segmentação para categorizar os seus anúncios: 

∙ Quem visitou seu site; 

∙ Quem visitou mais de cinco páginas do seu site;  

∙ Quem visitou uma categoria em específico; 

∙ Quem clicou no comentário do conteúdo; 

∙ Quem clicou no link que direciona para as redes sociais; 

∙ Quem chegou a colocar produto no carrinho e desistiu. 

Direcionando cada anúncio segmentado, as chances de conversão aumentam  significativamente. Essa aproximação com o usuário cria uma sensação de experiência  boa que se desenrola para a consumação da venda.  

“Investir em marketing digital e em ferramentas como o remarketing é essencial para o  crescimento da empresa”, resume Gabriel. Por isso, conte sempre com agências especializadas em marketing digital e faça sua empresa crescer. Clique aqui e conheça  todos os serviços. 

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