O que é engajamento nas redes sociais?
outubro 8, 2020O que o seu e-commerce precisa ter para se destacar na internet?
outubro 22, 2020A pandemia do novo coronavírus em 2020 fez o mundo dos negócios se reinventar, principalmente os microempreendedores e pequenos empresários que precisaram se adaptar a esta nova realidade.
A loja virtual ou o e-commerce foi uma das soluções encontradas para o “novo normal” e muita gente percebeu o quanto expandir os negócios para a internet potencializa as vendas do mês e a conquista de novos clientes.
Segundo Gabriel Pizzani, especialista em marketing para pequenas empresas, o e-commerce traz inúmeras vantagens para o empreendedor e um custo-benefício excelente. Entre os benefícios, destaca-se:
- Menor custo que uma loja física: o investimento é bem menor, além da economia com a estrutura como manutenção, água, aluguel, entre outras coisas.
- Alcance maior de pessoas: a loja virtual permite fechar negócios em todas as regiões do país, além de que o trabalho de engajamento pela internet alcança pessoas de outros lugares.
- Funcionamento 24 horas: sua loja fica on-line dia e noite e você pode integrar várias formas de atendimento como redes sociais, e-mail, chatbot e WhatsApp.
“O e-commerce hoje é uma ferramenta fundamental para o empreendedor que quer crescer de forma planejada, alcançando bons resultados com um investimento baixo. O ideal é sempre procurar uma empresa especializada na programação de uma loja virtual e integrá-la às redes sociais e ao Google Ads para atingir um número maior de público e engajamento”, ressalta Gabriel.
Ainda não tem um e-commerce? Saiba mais sobre como abrir a sua loja na internet com Gabriel Pizzani Marketing.