Remarketing: uma ferramenta poderosa de conversão
janeiro 14, 2021Por que investir em mídia paga na internet é importante?
fevereiro 16, 2021Ter simplesmente redes sociais ativas na internet e programar alguns posts não é garantia que a sua página tem uma boa presença virtualmente. A performance conta muito para o sucesso do engajamento e a gestão de redes sociais, nesse caso, é fundamental para uma boa estratégia multicanal.
“A gestão de redes sociais é importante para o cliente criar um canal de relacionamento com o seu público, além de acompanhar quais posts estão mais em evidência, o que deu certo, o que pode ser melhorado e, claro, revisar a parte gramatical dos textos”, explica Gabriel Pizzani, CEO da Gabriel Pizzani Marketing, especialista em marketing digital de pequenos negócios.
Para fazer uma gestão de redes sociais de forma eficaz é necessário pensar em alguns pontos como:
∙ Definir em quais redes sociais a sua empresa deve estar presente. Lembre-se de que a boa gestão precisa de tempo e dedicação para que a estratégia funcione; ∙ Ser um canal de comunicação direta com o seu público, respondendo perguntas e interagindo aos comentários, sempre com um tom de voz próximo e amigável, principalmente quando surgir alguma crítica;
∙ Planejar os posts com antecedência é essencial para você não deixar nenhuma data importante de fora, revisar os temas, textos e programar com tranquilidade os impulsionamentos.
A Gabriel Pizzani Marketing trabalha com performance de redes sociais e outros serviços para empreendedores e pequenos empresários que querem obter bons resultados na internet com um investimento acessível. Entre em contato e saiba mais.